x1 jogos

$1601

x1 jogos,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..O passo tornou-se conhecido mundialmente após o cantor norte-americano Michael Jackson executa-lo durante apresentação de "Billie Jean" no especial de TV ''Motown 25: Yesterday, Today, Forever'', ocorrido em 25 de março de 1983, e transmitido em 16 de maio de 1983. Posteriormente, este veio a tornar-se o passo mais famoso do cantor.,A estreia da segunda temporada da série (14 de junho de 2009) foi visto por 3,7 milhões, tornando-se o programa mais visto na HBO desde o final da série de Os Sopranos. O número total de telespectadores para a estreia da temporada, incluindo a repetição da madrugada, foi de 5,1 milhões. O décimo episódio da segunda temporada (23 agosto de 2009) foi visto por 5.300.000 espectadores, um novo recorde para a série. A temporada teve uma média de 12,4 milhões por semana (somando-se todos os meios visuais). E por alcançar ótimos índices de audiência e firmar-se como "hit" da mid-season, a emissora HBO foi levada a confirmar mais duas temporadas para o programa..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

x1 jogos,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..O passo tornou-se conhecido mundialmente após o cantor norte-americano Michael Jackson executa-lo durante apresentação de "Billie Jean" no especial de TV ''Motown 25: Yesterday, Today, Forever'', ocorrido em 25 de março de 1983, e transmitido em 16 de maio de 1983. Posteriormente, este veio a tornar-se o passo mais famoso do cantor.,A estreia da segunda temporada da série (14 de junho de 2009) foi visto por 3,7 milhões, tornando-se o programa mais visto na HBO desde o final da série de Os Sopranos. O número total de telespectadores para a estreia da temporada, incluindo a repetição da madrugada, foi de 5,1 milhões. O décimo episódio da segunda temporada (23 agosto de 2009) foi visto por 5.300.000 espectadores, um novo recorde para a série. A temporada teve uma média de 12,4 milhões por semana (somando-se todos os meios visuais). E por alcançar ótimos índices de audiência e firmar-se como "hit" da mid-season, a emissora HBO foi levada a confirmar mais duas temporadas para o programa..

Produtos Relacionados